Cozinhas assinadas

As cozinhas abaixo são assinadas por Designers e tem o toque de ousadia que no dia a dia não usariamos, mas analisando como um desfile de moda, dá para tirar várias tendências e idéias para o seu lar.

Esta é a minha preferida:
 A escultura formada pela união assimétrica de caixas de MDF, com espelhos embutidos, sobressai na copa de 9 m2 planejada pelas arquitetas Sophia Galvão e Bianca da Hora, do Rio de Janeiro, também autoras da obra. O teto de gesso é inclinado, causando impacto. “Buscamos criar uma atmosfera de lounge”, conta Sophia sobre o espaço, que ainda funciona como bar. Dessa forma, a iluminação intimista contribui para a proposta. Sobre a bancada – o material é um composto de pó de mármore e cristais de vidro – ficam a máquina de café expresso e a bandeja com taças e bebidas.
 
Outras estilosas:











Fonte: http://casa.abril.com.br/materia/12-cozinhas-ousadas-com-papel-de-parede#2

Comentários

  1. Nossa Káh

    uma mais linda que a outra

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Teu blog é show!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Káh...

    Eu tenho o prazer de lhe presentear com meu selinho!

    Passa lá no meu blog para pegar, é todo seu!

    =***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bjs

Káh Lima Romão

Postagens mais visitadas